Informação: melhor ter
Mama Imagem, em parceria com grandes marcas do setor da saúde, lança campanha educativa que ressalta a importância da informação
Lançada para o público externo no último dia 18, a campanha “Informação: melhor ter” nasceu da necessidade de levar para a população a importância da informação e mostrar que quem tem informação tem condição de escolher o que fazer para manter seu bem mais precioso: sua saúde. Uma campanha que pudesse falar de informação para todos e em qualquer momento.
“Sentíamos que era o momento de ir além, abranger ainda mais a nossa atuação, podendo ajudar as pessoas com informação. Foi pensando nessa dor que surgiu a ideia da campanha, com o intuito de falar sobre informação, saúde, ciência e vida. Levantando a bandeira de que informação é sempre melhor ter e estimulando as pessoas a buscarem informação sobre sua saúde em meios de credibilidade, como médicos, exames e empresas que realizam um trabalho sério”, disse Dra. Selma di Pace Bauab, fundadora da Mama Imagem.
E para conseguir cumprir o papel de colaborar com a população por meio da informação, além de ser uma campanha que atua na comunicação, a campanha vai arrecadar fundos para doar a uma instituição de pesquisa. A arrecadação será feita por meio da venda de camisetas de forma on-line e a renda será totalmente revertida a uma instituição de São José do Rio Preto.
“Toda a renda obtida com a venda das camisetas será destinada a uma instituição de pesquisa, pois acreditamos que ciência resulta em informação de credibilidade e, por isso, queremos incentivar ainda mais quem faz esse papel na nossa sociedade”, completou Dr. Tufik Bauab Jr., diretor da Mama Imagem.
Desde o seu início, a campanha “Informação: melhor ter” foi acolhida por empresas de diversos segmentos, porém todas com o mesmo objetivo: promover a conscientização e a informação. As empresas parceiras são: Blue Health, Canon Medical, Arcontemp, Bracoo, Unimed Rio Preto, Corporação Contábil e Shift. Além dos apoiadores: Diário da Região, Interdoor, Pano Impresso e SindHosp.
Lançamento
A Mama Imagem realizou dois eventos para lançar a campanha. O primeiro foi o evento para a equipe do Centro de Diagnóstico. Acreditamos que o processo precisa ser feito de dentro para fora e para que o público externo comprasse a ideia, nossa equipe precisava primeiro estar por dentro, entender e apoiar.
Na semana seguinte, foi realizado o coquetel para o público externo, que reuniu patrocinadores, apoiadores, imprensa, médicos e outros convidados. Foi uma noite agradável e muito especial, em que apresentamos a ideia da campanha e falamos sobre os três principais objetivos: promover a informação, investir em comunicação e contribuir com uma instituição de pesquisa.
Saiba mais sobre a campanha acessando o hotsite.
Compre a sua camiseta clicando aqui.